16 julho 2015

AINDA SOU UMA CRIANÇA!

Uma criança com inúmeros sonhos, com
grandes expectativas, com muitos planos para o futuro, com ingenuidade para dar
e vender, uma criança que sabe amar de verdade, sabe acreditar e confiar nos
outros, mesmo que esses outros não sejam confiáveis. Sim, sou uma criança… talvez
por tudo isso que sou, já passei por muitas decepções, inúmeras tristezas, já
fiquei no fundo do poço, mas isso não afetou meu jeito bobo de ser, e fico
muito orgulhosa disso, afinal esse mundo cruel mesmo me torturando e me fazendo
sofrer, perdeu pra mim, sua derrota foi não conseguir me mudar, não conseguir
me transformar nesses monstros de hoje, sem sentimentos, sem solidariedade,
nesse zumbis da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Espero que Gostem
*Deixe seu Comenatrio
*Acompanhe mais Postagens
Voltem Sempre