05 julho 2015

Rock não é modinha!

Bom galera estou aqui para falar de um assunto que tem me incomodado bastante que é a tal historia do rock ta virando modinha, pra um(a) rockeiro(a) de verdade isso é insulto, sério da vontade de #$%¨#@ uma pessoa que fala uma coisa dessa. Estou ficando chateada de verdade li em um blog "Já que o rock está em alta" já que o que??? Meu vai se ferrar não tem essa, rockeiro de verdade não coloca blusa de banda pra aparecer, coloca porque gosta da banda, realmente curte o som, e fiquem sabendo que colocar uma blusa de caveirinha não te torna um(a) rockeiro(a), o que te faz rockeiro é o seu gosto musical, aa.. e rockeiro de verdade não conhece só músicas que tocam no guitar hero e nem conhece só as bandas que tocam no rock in rio. Mas como toda moda passa eu espero que essa passe logo, porque quem é do rock de verdade com modinha ou sem nunca deixa de ser rockeiro!
Mas se você gosta de usar "coisas com caveirinha" beleza, só não finja ser o que você não é!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Espero que Gostem
*Deixe seu Comenatrio
*Acompanhe mais Postagens
Voltem Sempre