08 julho 2015

Os 15 Melhores Blogs

oi oi gente como voces estão? 

Lembram do Post "Conhecendo o Seu blog" (clique aqui) Então participaram 47 Blogs e deles eu tinha que escolher os 15 melhores e mostrar aqui para vocês então eu vou logo dizendo que eu não escolhe pelo layout pelos seguidores ou pelas visualizações e sim eu escolhe pelos conteúdo do blog visitei um por um deixei comentários pela maioria deles Desde já agradeço a todos os participantes e desejo sucesso a cada um que participou não fique triste se não ficou entre a lista dos 15 melhores talvez fique na próxima, vamos as listas então vem!

♥Artistas Desesperados
♥Viver e Aprender
♥Capcakes My Love
♥Vivendo a Dois
♥Mulher Virtuosa 
♥Little Big Diamond
♥B de Blinda
♥Meigamente sexy
♥Miss Giggles
♥Portal de Beleza
♥Garotas como você 
♥lindAtitude
♥Meus Vicios
♥Blog Da Daia
♥Encanto de menina

então amores esses foram o que eu mais gostei e os mais que tiveram conteúdo legais
 Então visitem esses Blogs que você não vai se arrepender é isso um Big Beijo e até o Proximo Post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Espero que Gostem
*Deixe seu Comenatrio
*Acompanhe mais Postagens
Voltem Sempre