10 julho 2015

PLAYLIST: MÚSICAS QUE VOCÊ NEM LEMBRAVA MAIS

O youtube é um perigo mesmo, né? Parece um beco diagonal, um vídeo leva a outro e esse outro a outro e outros, quando você percebe, está vendo vídeos antigos ou loucos. No meu caso, pesquisei uma música que ouvi ontem na apresentação da Katy no Super Bowl, e quando vi, estava ouvindo hip hop das antigas, outras músicas pop que eu nem lembrava mais que existiam, sem or, que tortura! Digo tortura porque dói ver que tanto tempo já passou. Todas essas músicas meio que me fizeram renascer, porque lembram momentos muito bons, dentre eles o tempo que eu estava começando com o blog e tudo mais. Como fez muito bem pra mim, quis compartilhar com vocês essa playlist que fiz . Dá play e relembre os bons tempos. Beijão! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Espero que Gostem
*Deixe seu Comenatrio
*Acompanhe mais Postagens
Voltem Sempre