06 julho 2015

O que é o rock pra Mim?

Bom Dia!
Hoje tirei um tempo pra fala o que o Rock é pra mim.

Pra mim rock não e na roupa e nem na maquiagem nem em  coisas  materias,rock pra mim e no coração na alma..
Você escolher o seu estilo do rock.
As vezes posto Regras do rock,mais você tem que escolher suas regras,eu só uma rockeira envagelica.tem gente que e rockeiro e curtir o sertanejo.pra que você vai seguir regras de uma pessoa ser você pode cria suas proprias regras.você não precisa odias as pessoas porque ela gosta de outro estilo de musica!
rock não é bagunça e uma cultura,onde os humanos criarão,rock não e verte de preto e sair batendo nas pessoas.
Rock não e rasga as roupas passa batão vermelho e nem corta o cabelo do lado!
Rock é companherismo entre os companheiros!
A gente tem que mostra para as pessoas que rock não é só musica e Arte e Diversão!
Vocês estão fazendo do rock uma Baderna...

#FicaADica

PoooooooooooDE COMENTA A VONTADE,O BLOG É SEUS!
BEJINHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Espero que Gostem
*Deixe seu Comenatrio
*Acompanhe mais Postagens
Voltem Sempre