12 julho 2015

Daí eu fico feliz

Não sei explicar a felicidade, apenas tento curti-la enquanto ela estiver ao meu redor, tomando conta de mim. A barriga fica cheia de borboletas, os olhos brilham, você fica com um sorriso idiota e parece que o mundo ficou com cores pastel, se você é menino e não sabe o que são cores pastel, são aquelas cores de tom claro e que são fofas. Fico feliz quando meus olhos refletem o brilho, quando canto com minhas amigas antes do '' vamos lá meninas! '' quando recebo um elogio, quando enfim estou fazendo o que gosto, quando vejo sorrindo quem eu amo, é uma sensação de ''vou voar sai do meio'' tão grande que você só falta dar um mata leão na sua amiga de tanto apertar ela, logo depois você está pulando e dando gritinhos ridículos, é algo especial ficar feliz, não deixar que os outros estragarem esse seu momento é essencial, pois assim como a felicidade vem do nada ela também vai saindo de fininho, aliás é impossível ser feliz o tempo todo, podemos ser bem humorados, alegres, mas felicidade é um momento único, falo isso porque estive feliz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Espero que Gostem
*Deixe seu Comenatrio
*Acompanhe mais Postagens
Voltem Sempre