09 julho 2015

Quando uma garota é insegura


Quando uma garota é insegura tudo pra ela é mais difícil. Não adianta você dizer que ela fica linda com o cabelo solto ou que ela deve dançar a música que ama na festa sem ligar para o que os outros dizem. Meninas assim precisam de inspiração para conseguirem ultrapassar obstáculos e serem felizes. Quando elas começam a gostar de um cara e recebem olhares do mesmo, isso vira uma inspiração, ela passa a se arrumar, ser mais extrovertida e tudo isso acontece de repente, os amigos até se assustam, porém todo esse glamour pode acabar se elas percebem que esse tal cara que gostam, olhar para outra garota que consideram mais bonitas que elas. É tipo assim, elas podem estar di-vi-nas, mas se comparam muito com as outras garotas, o tempo todo! Daí começam a se colocar para baixo, se sentem ridículas e preferem ir para casa. Garotas assim nem sempre tem amigas que as escutam. Elas pensam que precisam ser perfeitas, ter o cabelo de tal jeito para que gostem delas, que precisam se vestir de tal jeito, a mente vira uma bagunça e elas sofrem, pois isso afeta muito sua personalidade.

Sabe, ser bonita não é ser perfeita por fora, é ter amor por si mesma, vestir o que gosta, parar de ligar para o que os outros vão dizer e o mais importante de tudo é entender que você não precisa competir com nenhuma menina perfeita. Eu sei que na fase da adolescência acontece muito de você gostar de um cara que só olha pra menina mais popular e que parece ser a mais linda, mas tente entender que você nasceu assim e é tudo mais fácil quando você aceita isso. Se ele só tem olhos pra ela, deixa ele, afinal ninguém é obrigado a gostar de ninguém, na hora certa um cara legal vai chegar até você. Outra coisa legal para superar isso, é se inspirar, por exemplo, a pessoa que eu me inspiro é a Katy Perry, eu posso estar me sentindo horrível, feia, mas quando penso nela e escuto suas músicas, me vem uma luz e eu começo a acreditar em mim mesma, volto a me arrumar, faço um make legal e saio de casa super feliz porque ela me motiva, faça o mesmo! Use seu blog para soltar tudo isso que te impede de ser feliz, ajude outras garotas, crie looks do dia, se sinta bonita, leve consigo essa mensagem '' Eu nasci assim e eu me aceito assim '' seu cabelo é cacheado? Hidrata, deixa ele legal, não curte cacheado? Pronto vai no salão dá uma progressiva e vá se feliz, é tudo tão simples só depende de VOCÊ e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Espero que Gostem
*Deixe seu Comenatrio
*Acompanhe mais Postagens
Voltem Sempre