08 julho 2015

TOP: 32 coisas que elas gostariam que os namorados soubessem


Já quis dizer algo a seu namorado/marido mas não teve coragem? Pois é, não é só você! Muitas mulheres adorariam despejar tudo que sentem e pensam a respeito do relacionamento, na cara deles! Hoje, depois de uma pesquisada na net e entrevista com as amigas, separei as melhores respostas.

Vejam só o que elas gostariam que seus namorados soubessem:

1-Se você não diz que sou bonita, fique sabendo: os homens da rua dizem.

2-Amor, a sua família é chata.

3-Amor, sempre que me der um presente, escreva alguma coisa em um bilhete. Acredite: o recadinho tem muito mais valor do que o presente em si – independente do que seja.

4-Se arrume melhor, é broxante sair arrumada ao lado de um homem que parece que acabou de acordar.

5-Amor, desde que eu conheci você, nunca mais tive olhos para ninguém. Poderia aparecer o Caio Castro pelado na minha frente que eu ainda escolheria você, mesmo com todos os seus defeitos, barriguinha saliente e péssimo gosto para roupas.

6-É ridículo você tentar me fazer ciúmes.

7-Se você quiser sair sozinho, tudo bem, mas não espere que eu fique em casa te esperando, ok?

8-Querido, que tal me tratar melhor e me dar mais atenção na frente dos seus amigos?

9-Acho desnecessário ele ficar peidando perto de mim!

10-Que a desconfiança exagerada dele sobre a minha fidelidade mostra muito mais o que ele pensa sobre ele mesmo do que qualquer outra coisa.

11-Por que você não faz o mínimo de esforço para se enturmar um pouco com meus amigos? Seria tão mais fácil não ter que me dividir tanto entre namorado e amigos, ou poder conciliar os dois às vezes…

12-Eu gostaria realmente que você escolhesse meus presentes. Não quero que peça sugestões à alguém, pois se o presente é para mim e você é meu namorado, você que tem que escolher! Eu não gosto disso...

13-Meus amigos homens não são uma ameaça para o nosso relacionamento. O seu ciúme, sim.

14- Odeio quando eu te envio um e-mail ou SMS com bastante coisa escrita e você me responde com uma ou duas palavras.

15-Ciúmes exagerados é muito chato. Mas sentir aquele ciuminho fofo, não só pode como deve!

16-Adoro quando você me abraça por trás e me aperta gostoso. Me sinto protegida, em casa.

17-Por favor, use a calça/bermuda/short de forma correta. É desnecessário sua cueca ficar aparecendo tanto assim.

18-Peça opinião na hora de cortar seu cabelo ou comprar uma roupa. Sinceramente, eu adoro saber que você se importa e dá valor a minha opinião.

19-Pode me ligar, amor. Você não está atrapalhando.

20-Quero carinho o tempo todo, de um jeito ou de outro. Mas também não precisa ser meloso, carinho é uma coisa, carência é outra.

21-Eu quero sim, e acho que você tem obrigação de me dar flores de vez em quando. E bombons também!

22-Que demonstrar sentimento não é coisa de “viadinho”. Dar uma de machão o tempo todo pode machucar (e muito) as mulheres.

23-Que mulheres soltam pum, fazem cocô e arrotam. São humanas, e não robôs.

24- Gentileza gera gentileza…E não só no início do relacionamento.

25-Se você ficar me trocando por seus amigos sempre, talvez eu também te troque por um deles.

26-Perguntar se estamos na TPM só vai nos deixar mais irritadas. Na dúvida, faça um brigadeiro e espere porque vai passar.

27-“Quando dizemos “não”, não estamos fazendo charminho. Estamos dizendo não mesmo. Conviva com isso!

28-Que o fato de ignorar uma mulher não a faz mais interessada nele. Também não se deve ficar muito no pé. Manter o equilíbrio é bom.

29-Que o amor não vai ficar esperando você ir a todas as baladas e viagens que quiser. Quando encontrá-lo, segure-o.

30-Que o tamanho da minha saia não lhe dá o direito de me cantar, de passar a mão ou de chamar de vadia.

31-Que o namoro não é um aprisionamento, e sim uma maneira legal de conhecer alguém e levar ou não a algo mais sério. Não há motivos para fugir dessa situação.

32-Vamos sair um pouco da mesmice? Me leve para um lugar diferente, invente algo, uma surpresa. Me surpreenda!

E vocês, o que gostariam de dizer na cara do companheiro de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Espero que Gostem
*Deixe seu Comenatrio
*Acompanhe mais Postagens
Voltem Sempre