14 julho 2015

As melhores cantadas engraçadas

1-Você trabalha no Google? Porque tudo que eu procuro eu achei em você!

2-Sua amiga te mandou um beijo, posso entregar?

3-Não sou o Itaú, mas fui feito para você!

4-Eu não sou um pirata mais acabei de encontrar um tesouro.

5-Não sou homem aranha, mas vou te fazer subir nas paredes.

6-Se merda fosse beleza tu estaria toda cagada!

7-Eu beberia o mar se você fosse o sal.

8-Sou como suas vitaminas, faço bem pro seu corpo!

9-Beija minha boca? Se sim da um sorriso! Se NÃO dá um mortal pra traz!

10-Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa… Vamos fazer um pouco e descobrir?

Linda, me chama de imposto de renda e se declara pra mim!

Eu não sou Piu-Piu, mas acho que vi uma gatinha!

Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?

Você é a lua de um luau, quando te vejo digo au au!

Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….

Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?

Você é o ovo que faltava na minha marmita!

Queria ser um cigarro pra nascer em seus dedos e morrer em seus lábios…

Tu não é Ana Maria Braga, mas eu sou mais você!

Acredita em amor a primeira vista ou quer que eu passe por aqui o dia todo?

Você está esperando o ônibus? Porque já esta no ponto!

Você pra mim é como caspa. Nunca sai da minha cabeça…

O beijo é uma forma de diálogo. Que tal a gente bater um papo?

Garotas abelha, o homem mel chegou!

Você é tão bonito que até o dicionário fica sem palavras!

Você não é horário de verão mas adoraria perder uma hora com você!

Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto!

Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?

Eu sou o pão e você o queijo, para fazer um sanduíche só falta o beijo.

Piiii… Piiii… Piiii…. Desculpa amor, deixei meu detector de gatinhas ligado!

Mulher é que nem cebola, posso ate chorar, mas não deixo de comer.

Eu beberia o mar de você fosse o Sal!

Você é a areia do meu cimento!

Quando você for casar, me convida para ser o noivo?

Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?

Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?

Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?

Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?

Gata, você é igual um piolho! Por quê? Porque você não sai da minha cabeça!

Você gosta de cinema? Sim? Então deixa de drama e vem curtir um romance!

Você não é décimo terceiro, mas esperei por você o ano inteiro!

Por você eu bebo o mar de canudinho, atravesso o Polo Norte de shortinho, entro descalço num vulcão,
faço um assalto e roubo seu coração.

Se eu me afogar na tua beleza, tenho direito a respiração boca a boca?

Sabia que você é igual a um trevo de quatro folhas? Difícil de se achar… E sorte de quem te encontrar.

Você não é esporte, mas é espetacular!

Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum…

Com você me sinto um miojo: fervo em 3 minutos…

Eu não sou um pirata mais acabei de encontrar um tesouro.

Seu nome é mentira? Por que você é muito bonita para ser verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Espero que Gostem
*Deixe seu Comenatrio
*Acompanhe mais Postagens
Voltem Sempre