12 julho 2015

É ou não é?

Queria te entender pra começar a me entender, só que quando começo a te entender, me desentendo. Adoro imaginar o quão perfeito é o que temos, mas daí começa a chover e fechamos nossas janelas. Eu amo falar frases que tem milhares de sentidos e você não consegue descifrar nenhum, odeio quando esquece que por traz de uma rocha existe uma idiota melosa e quando some. Somos livres e eu amo isso, mas de vez em quando sentir que somos apenas um do outro me faz mais feliz do que tudo. Começou com o medo no comando, e agora, como descobrir quem se atreveria e quem não? O orgulho é tão poderoso... Te quero agora, mas não daqui a pouco, não sonho com você porque você já faz parte da minha realidade, não vejo mais pessoas bonitas, vejo você, odeio andar de mãos dadas, mas que droga eu faço isso com você! Só queria que fôssemos livres, mas com coragem e opinião ao invés de julgamentos e cadeados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Espero que Gostem
*Deixe seu Comenatrio
*Acompanhe mais Postagens
Voltem Sempre