04 julho 2015

Minha Best Friends Forever

Então Meninas Minha Best Friends Forever,é uma Grota virtual,ela é muito Especial pra mim!
Ela Gosta da Mesma Idola do que eu,e também gosta do mesmo Idolo!
A Gente se conheçou quando eu o ela mando Solicitação no facebook,ate a gente começa a conversa muito e muito,o dia inteiro!
Ai ela pediu pra ser Adm da  minha pagina Giovanna Antonelli Ironica!a pagina na Epoca tin ha 300 ou 200 curtidas!hoje temos 2,155 nossa a gente vai ta junto sempre!ela é muito Especial pra mim,é um dia a gente vai ser conhecer,onde eu moro e um pouco longe da onde ela mora,Ela é de SÃO PAULO Eu so de BELO HORIZONTE (MG),O nome dela e EDUARDA Souza!Te amo Gata <3 <3 


Linda né 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Espero que Gostem
*Deixe seu Comenatrio
*Acompanhe mais Postagens
Voltem Sempre